Tratamento realizado através de cosmecêuticos de alta tecnologia para manchas, melasmas, envelhecimento precoce, rugas, flacidez, dentre outros.
Os dermocosméticos, também conhecidos como cosmecêuticos, contêm ativos farmacológicos (substâncias com propriedades medicinais) que agem nas camadas mais profundas da pele, produzindo melhorias de dentro para fora. Portanto, são usados em tratamentos cutâneos como por exemplo: manchas, acne, celulite, rugas, déficit de hidratação epidermal, etc. Outra característica destes produtos é que não possuem corantes, são hipoalergênicos, não obstruem os poros e alguns até são produzidos com água termal. Desenvolvidos através de pesquisas científicas e amplamente testados em laboratório, estes produtos diferentemente dos cosméticos, possuem efeito e segurança comprovados cientificamente. Encontram-se em uma categoria intermediária entre cosméticos e medicamentos.
Já os cosméticos possuem ação superficial na pele. Enquanto um cosmético vai ajudar a cobrir uma mancha ou disfarçar uma acne, o dermocosmético vai atuar tratando o problema. A diferença principal, portanto, não é que um é melhor do que o outro, e sim que as suas funções e propósitos são diferentes. Os dermocosméticos tratam o problema na raiz, enquanto o cosmético te ajuda a disfarçá-lo.
Clique AQUI e conheça melhor o que esses ativos podem fazer por sua beleza!